Águas do Treme...pelas lentes do Tibiriça - Marcia Marquez
2042
single,single-post,postid-2042,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Águas do Treme…pelas lentes do Tibiriça

13 set Águas do Treme…pelas lentes do Tibiriça

Um lugar realmente paradisíaco… (Inhaúma a 83 kilometros de BH) e fazer um casamento em um espaço aberto durante o dia fica simplesmente  inesquecível e além de tudo bem diferente. Um espaço com uma beleza natural tão linda favorece para eventos durante o dia e que com certeza não vai deixar de pegar também boa parte da noite.

Uma boa opção para um casamento de dia, é um belo brunch, com um  mesa super farta com direito a crepes, omeletes incrementadas, e gourmet show de massas, sem falar naquela mesa maravilhosa com carpaccios, queijos, presuntos de Parma, saladas bacanérrimas…Hummm me dá água na boca só de pensar. Continuo achando que brunch é uma boa opção pois não corta o clima da festa, entende…não tem aquela  hora de almoço… o serviço é contínuo, do início ao fim da festa, então não faz muita diferença se você chegar na hora ou três horas depois. No final pode servir uma mesa de quentinhos… tipo caldos na abóbora, potinhos porcelana e vasilhinhas de cobre ou souflês variados fica fantástico!!! Sem falar naquela mesa de tortas doces ou doces mineiros em compota.

Bem esse vídeo do Wagner Tibiriça dá uma idéia ótima do espaço, sem falar na bela decoração da Verde.

No Comments

Post A Comment