Buffet das crianças no seu casamento... - Marcia Marquez
3519
single,single-post,postid-3519,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Buffet das crianças no seu casamento…

17 maio Buffet das crianças no seu casamento…

Leitoras queridas eu não fico aqui dando sugestões à toa não… é tudo muito pensado antes de colocar pro mundo ver, mas a minha intenção acredite é das melhores. Fico pensando, você gasta um dinheirão, escolhe a dedo seus convidados mais queridos, se preocuppa com os mínimos detalhes na festa e ainda chega uma convidada e comenta…

QUE ABSURDO NÃO TEM NENHUM SALGADINHO NORMAL PARA AS CRIANÇAS! É TUDO PRA ADULTO.

 

Bem de fato isso acontece. Na hora que você está fazendo degustação no buffet obviamente não está pensando nas crianças que com certeza apesar do numero ser bem pequeno, mas estarão lá. Como antiga proprietaria de buffet fui visitada várias vezes na cozinha dos bastidores dos eventos por mães enlouquecidas por uma mera coxinha ou pastel. E a resposta na maioria das vezes era não tem ou já acabou.

SUGESTÃO: Peça ao seu buffet para acrescentar um baldinho lindo , uma bandejinha diferente ou cone transadinho cheio de salgadinhos para as crianças (coxinha, pastel, queijo, hamburguinho, etc…) não custa nada e vale a pena dar uma atençãozinha especial para seus pajens e daminhas.

Olhe o sanduíche… Os baixinhos vão amar!

buffet infantil para casamento

buffet infantil para casamento

Aproveite a idéia do cone e substitua as balinhas por batatinhas chips. Vai ser um sucesso!

buffet infantil para casamento

Esses baldinhos pequenos são super charmosos, e podem ser personalizados! E em vez de sorvete pode servir pipocas também.

buffet infantil para casamento

buffet infantil para casamento

3 Comments
  • Tina Polizzi
    Posted at 17:30h, 17 maio Responder

    adorei Marcinha!!!!

  • Cristiana Dias
    Posted at 05:57h, 18 maio Responder

    Vc como sempre arrasando nos posts, viu!!!!

  • Fabi
    Posted at 20:24h, 19 maio Responder

    Que lindo! Já prometi para as minhas daminhas e meus pagens que eles terão uma mesinha só para eles, com papel, gizão e lápis de cor. Vou pensar agora numas guloseimas também. Tia coruja que sou, faço de tudo para agradar meus lindinhos!

    Adorei a dica!

Post A Comment