Etiqueta - Como responder a um fornecedor
3030
single,single-post,postid-3030,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Desabafo!

14 maio Desabafo!

desabafo

É pra expressar a minha opinião pessoal, então la vai…
Outro dia navegando no post da minha querida Fernanda Floret é que atinei pra uma coisa que tá me incomodando há muito tempo…  Educação nas pessoas! Nós que trabalhamos com noivas bem sabemos que temos um carinho muito especial em atendê-las e fazemos o nosso trabalho com muito amor… e o tempo que dedicamos no atendimento para noivas não é pequeno.

E aí me vem uma pergunta… puxa depois de tudo isso será que não merecemos um retorno pelo menos em função do atendimento…

Fulana valeu o atendimento muito obrigada mas vou fechar com outro fornecedor que atendeu mais as minhas expectativas, ok?


Fico muito triste com essa falta de sensibilidade, digo educação, de algumas noivas que no final na maioria das vezes nem um muito obrigado! Sem falar nos “bolos” que levamos mesmo quando ligamos para confirmar a reunião por email e por telefone e nem pra ligar avisando que não vai. Bem é isso! Como diz no twitter #prontofalei.

Abaixo vai o trecho do post da Fernanda que achei perfeito! E Faço dela as minhas palavras!

E se você recebeu um orçamento, solicitado por você com urgência, mas achou caro demais ou achou outro fornecedor com mais afinidade com você, custa agradecer, dar um retorno? Já me perguntaram o que fazer quando o orçamento recebido é caro demais. Fale a verdade! Responda o e-mail agradecendo a atenção mas que infelizmente está fora do seu orçamento previsto. Pronto, simples assim, pelo menos o fornecedor que te deu atenção terá um retorno.

Educação e comunicação são coisas muito importantes na nossa vida, pra obter sucesso em qualquer área.

3 Comments
  • Liliane
    Posted at 12:12h, 15 maio Responder

    Eu trabalho com publico e sei bem como e isso… Falta muita educacao e gentileza por ai, infelizmente. Eu lamento muito por essas pessoas. Ainda bem que temos aquelas que praticam (e muito bem!) atos de gentileza que fazem toda a diferenca no nosso dia a dia, deixando a vida e o trabalho mais leve e mais gostoso.

    • Marcia Marquez
      Posted at 07:24h, 16 maio Responder

      E vc Lili é uma dessas pessoas, que deixa o dia da gente mais iluminado!!!!

  • Sonia Valladã
    Posted at 08:09h, 20 setembro Responder

    Marcia

    Bom dia!

    Adorei!

    Onde foram parar os nossos valores? A educação? Ser gentil é ser educado e vice e versa.

    É em toda parte, na rua, no shopping, não importa a classe social.

    Parabenizo pelo blog!

    Sds

    Sonia

Post A Comment