Coisas de Minas…
1311
post-template-default,single,single-post,postid-1311,single-format-standard,theme-marcia,bridge-core-2.2.6,woocommerce-no-js,wp-schema-pro-1.3.0,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-21.3,qode-theme-bridge (shared on wplocker.com),qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Coisas de Minas…

Coisas de Minas…

Passeando no blog da Fê,  (vai lá depois é tudo de bom) vi um post que me lembrou muito as noivas que passaram por mim nesses anos quando era dona de buffet (a many time ago…). Sugeri muito pra noivas o famoso “Cantinho Mineiro”,  com caldinho de feijão, torresminho, pastel de angu, pão de queijo com carninha desfiada, linguicinha com cebola e por aí vai. Se a família do futuro marido é de outro estado ou de outro país, melhor ainda… além de fazer uma proposta diferente no seu casamento, ainda vai mostrar um pouco da nossa maravilhosa culinária mineira pra família e amigos do noivo. É lógico que a cachacinha não pode faltar, decorada com cabacinhas em volta fica um charme. Escolha no mínimo três opções diferentes de excelente marca, Havana não pode faltar!!!

Pra acompanhar a história e continuar fazendo a mesma leitura… mesa de doces mineiros é o MUST!!!!!!! Em compotas de cobre numa mesa de demolição fica lindo de morrer!!!! Não pode faltar o ilustríssimo, queijo minas, pra acompanhar essas delícias. Lembrei da mesa de doces do Nutreal…hum! Deu água na boca, rs!!!  Se quiser pode passar uma bandeja de doces cristalizados, que eu amooooooooooo!!!! Mas dando um destaque maior nela pra diferenciar dos doces e bombons tradicionais que tambem vão estar circulando além de expostos na mesa. Esse destaque pode ser uma forminha de chita ou uma gamela de madeira com flores do cerrado. Uau!!!! Aposto que esse casamento que acabei de criar mentalmente vai ser inspiração pra muita noiva.

Boa sorte e se quiserem mais idéias é só me pedir que vou amar falar e sonhar!!!

mesa

tonel

No Comments

Post A Comment

Abrir WhatsApp
Falar no WhatsApp