Um pedido de casamento no balão
5356
post-template-default,single,single-post,postid-5356,single-format-standard,theme-marcia,bridge-core-2.2.6,woocommerce-no-js,wp-schema-pro-1.3.0,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-21.3,qode-theme-bridge (shared on wplocker.com),qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Um pedido de casamento no balão

Um pedido de casamento no balão

Há um mês atrás atendi a Izes, uma noiva linda e muito especial com uma história de noivado que me encantou… Tudo muito mágico e inesquecível e pedi para ela escrever com detalhes para contar pra gente como tudo aconteceu.

Era o dia do meu aniversario, e Tony me levou vendada, no carro para um lugar surpresa! E por óbvio eu espera que fosse uma surpresa muito legal pois ele me fez acordar de madrugada para ir não sei onde, fazer não sei o quê…rsrs. Fomos para um lugar atrás da Serra da Moeda, chamado Rancho do Peixe, onde para meu espanto tinha um balão nos esperando. Eu não acreditei!!! E achei que esse seria o meu presente de aniversário, um maravilhoso passeio de balão. Ele estava com uma mochila, e eu fiquei tentando adivinhar o que estaria dentro daquela mochila. Adivinhei em parte: era uma garrafa de champagne! Mas o melhor ainda estava por vir…

Fizemos um vôo lindo, com o céu azulzinho e a neblina, que estava forte quando chegamos, foi dissipando e ficou apenas sobre os vales, deixando as montanhas altas à vista. Quando o piloto avisou que estávamos no ponto mais alto do vôo, por volta de 600m de altura, o Tony sacou um cartão, leu uma mensagem liiiiinda, ajoelhou na cestinha (mínima, por sinal!) e perguntou: “CASA COMIGO ???”, com a aliança em mãos! Eu só chorava!! kkkkkkk! Até que o piloto perguntou: “ela não vai falar sim?” E eu disse, melhor, gritei: SIIIMMMMM!!!
 Após o pouso brindamos com a champa que ele levou e depois tomamos café no restaurante Rancho do Peixe. Você pensa que acabou?? Nãaaaaoooo!!
 Fomos depois até a minha casa e ele ajoelhou novamente para pedir minha mão em casamento para a minha mãe!!! Eeeee!!! Ela chorou, eu chorei, todo mundo chorou!! Foi liiiindo!

Vejam as fotos  para entender um pouquinho da emoção que eu senti… a minha ficha ainda não caiu! Eu ainda não desci do balão!”

 

4 Comments
  • Izes Siqueira
    Posted at 20:13h, 19 abril Responder

    Amei o post!!! Liiiindo! Muito obrigada pelo carinho, Márcia!
    Fico muito feliz que vc tenha gostado da história e de mim também! hihi!
    Estou adorando dividir esse momento tãaaao especial com você!
    Bjão!

  • Hebert
    Posted at 18:28h, 02 agosto Responder

    Lindo.. Gostei dessa ideia, não consegui encontrar um Zeppelim, mas balão também se torna uma ideia
    criativa e muito romântica. Espero que minha futura esposa aceita

Post A Comment

Abrir WhatsApp
Falar no WhatsApp